terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inveja ou não

Estou em uma fase de quê necessito desesperadamente que algo mude, que a minha vida dê uma volta de 180 graus, fico imaginando quem mais passou por isso ou quem ainda passa.
Por exemplo li uma vez que J.K.Rowling levou cinco anos para conseguir lançar Harry Potter e que a escolha em uma editora não passou de mero acaso. Inveja ou não, fico imaginando se um dia terei a chance de tamanho acaso.
Li também que de dez agentes literários que receberam a cópia de Crepúsculo, apenas um leu e respondeu a irmã de Stephenie Meyer dizendo que tinha interesse.
Já mandei manuscritos para várias editoras, estou escrita em vários concursos e peço a Deus que de algum lugar venha uma resposta positiva, porque caso contrário não sei se tenho mais ânimo para continuar tentando, e aí a falta de ânimo e de impulso que a minha vida esta tendo agora tomará proporções assustadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário